Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Câmara Municipal de Patos encerra atividades deste ano com aprovação de projetos e de contas do ex-prefeito
             A Câmara Municipal de Patos encerrou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19, os trabalhos legislativos do ano de 2017. Na ocasião, os vereadores discutiram e votaram os projetos que estavam em segunda votação, a exemplo dos projetos de lei do Poder Executivo n° 24/2017 que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município, para o período de 2018 a 2021, bem como o PL n° 25/2017, também do executivo, que estima a Receita e fixa a despesa do município de Patos para o exercício de 2018 (LOA).

             Ainda foram aprovados seis projetos de lei de autoria dos vereadores da Casa com destaque ao PL da criação da Patrulha Maria da Penha, de autoria da bancada feminina, do PL que veda a distribuição de material didático contendo ideologia de gênero e o projeto que dispõe a Reversão dos Tributos arrecadados para o mercado Juvino Lilioso e Centro Comercial Darcílio Wanderley.

             O presidente da Câmara Municipal de Patos, o vereador Sales Junior (PRB) fez uma avaliação do ano de 2017.

             “Avaliação muita positiva onde nós estivemos debruçados em diversas matérias que foram discutidas, não só projetos, mas também requerimentos, emendas ao Orçamento, audiências públicas, trabalhos extras que foram realizados a exemplo da Ação Cidadã, visitas, enfim, vocês que fazem a imprensa puderam acompanhar todo o trabalho que essa legislatura apresentou”, afirmou.

             Sales Júnior destacou que o ano foi positivo, uma vez que muitas das discussões que pautaram o Legislativo demandaram dos moradores do município, uma vez que as áreas da saúde educação, infraestrutura e outros casos foram encaminhados à Casa que, consequentemente emitiu ao Poder Executivo para buscar soluções.

             Ainda na sessão ordinária, os vereadores apreciaram e votaram pela aprovação, por unanimidade, das contas do ano de 2012, do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho. As contas passaram pela Comissão de Economia, Fiscalização e Finanças da Câmara que teve como relator o vereador Ramon Pantera (PTN).



ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf